top of page

Julho chega cheinho de atrações no Piazza Salton

Atualizado: 14 de jul. de 2022

O Piazza Salton está com uma agenda de atrações para o mês de julho que vai aquecer a estação mais fria do ano. São opções para crianças, jovens, adultos e idosos que vão da contação de histórias até um evento de rock com pizza. Isso sem contar a qualidade do mix do open mall bem no centro de Bento Gonçalves.

A primeira Feira do Livro da Livraria Santos no Piazza Salton já está em andamento e segue até 31 de julho com livros que partem de R$ 7. São títulos para todas as idades. Instalada no Segundo Nível, ao lado da Loja Magnabosco, a feira está aberta no horário de funcionamento do empreendimento. Para incrementar, no dia 30 de julho, o SESC de Bento Gonçalves promove um dia de Contação de Histórias no playground. Será às 15h30 com a escritora Fabiane Sassi Caio, que vai conduzir a experiência com a garotada.

Os lojistas entram em ação e lançam a Liquidação Saldi Invernali, de 15 a 31 de julho, com promoções especiais para a estação mais fria do ano. Para os amantes do rock, teremos o Projeto Atlântida Rock In Pizza junto com a Toca da Bruxa (pizzaria temática que entrou em operação no Piazza Salton no dia 3 de junho, lançando cardápio a la carte e almoço executivo, além do tradicional rodízio de pizzas). O evento está programado para o dia 17 de julho, a partir das 15h30, na Praça Central, fazendo alusão ao Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho e ao Dia da Pizza no Brasil, em 10 de julho. O dia promete o melhor do Rock, além de muita pizza. E, para tornar a experiência ainda mais inusitada, a Toca da Bruxa invadirá o evento com a ação "Doces ou Travessuras". É quando a Bruxa surge em meio ao público, convidando as pessoas a retirar um papelzinho de dentro do caldeirão. O participante ganha um brinde ou paga uma prenda.

Como é mês de férias escolares, o Piazza Salton abre suas portas nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) para o Projeto Arquitocos, voltado para oficinas de arquitetura com foco no patrimônio histórico. Serão três turmas por dia, com 10 crianças cada em oficinas de 1h30min cada. A maquete que as crianças vão montar é a reprodução do Piazza Salton. A iniciativa tem o apadrinhamento da Vinícola Salton, viabilizando de forma gratuita a participação de até 60 crianças com idade a partir dos 5 anos.

Já no dia 26, no Varanda Gourmet, será a vez do "Dia dos Avós com Yoga no Piazza", atração para a Melhor Idade. Às 14h30 será oferecido Yoga Restaurativa, com prática relaxante para bem estar físico e mental, com duração de 30 minutos. Às 15h10 será a vez de uma conversa e exercícios de respiração e prática de atenção plena (Mindfullness) com o Princípios da Meditação, com duração de 40 minutos. Em ambos os momentos as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na landing page do site www.piazzasalton.com.br ou pelo e-mail contato@piazzasalton.com.br. E no dia 31, SESC Música no Piazza a partir das 16h, no espaço Varanda Gourmet com show acústico de Wladi Costa.

O Piazza Salton traz, ainda, um mix diversificado que contempla vestuário, calçados, moda íntima, bijuterias e acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, livros e revistas, beleza, barbearia, eletroportáteis, informática, farmácia, alimentação e bebidas. No Centro da Capital Brasileira do Vinho, o empreendimento de 24 mil metros quadrados de área construída - 10.000 metros quadrados de área bruta locável – a nova atração chega revitalizando a área onde a cidade surgiu.

AGENDA JULHO

De 1º a 31 – Feira do Livro Livraria Santos (Segundo Nível, ao lado da loja Magnabosco)

De 15 a 31 – Liquidação Saldi Invernali

Dia 17, às 15h30 – Projeto Atlântida Rock In Pizza (Praça)

Dias 23 e 24, à tarde – Projeto Arquitocos (Varanda Gourmet)

Dia 26, às 14h30 – Dia dos Avós com Yoga no Piazza (Varanda Gourmet)

Dia 30, às 15h30 – Contação de Histórias – SESC Bento Gonçalves (Playground)

Dia 31, às 16h – SESC Música no Piazza (Varanda Gourmet)

ACESSOS PIAZZA SALTON

Acessos (a pé e de carro)

Veículos - Rua Dr. Montaury (Estacionamento coberto com quase 300 vagas)

Pedestres – Pelas ruas Barão do Rio Branco e Dr. Montaury, além da Loja Pittol pela rua Marechal Deodoro

Mais informações para a imprensa:

Lucinara Masiero - Jornalista MTB 16.950

54 9 9151.0006 | lucinara@conceitocom.com.br

@conceitocom Conceitocom Brasil

202 visualizações0 comentário
bottom of page