top of page

Residencial Paulo Salton

Atualizado: 14 de jul. de 2022

Já imaginou morar em um residencial próximo a todos recursos necessários para trazer praticidade à sua vida? Conheça o Residencial Paulo Salton.




Mundos particulares.


Cada apartamento possui 3 suítes e um lavabo. Ou seja, todos moradores possuem a privacidade de ter seu próprio banheiro, junto ao quarto, criando uma unidade independente dos outros moradores em diversos momentos do dia. Além disso, a estrutura dos apartamentos garante conforto acústico, evitando desconfortos sonoros em horários que você precisa de concentração ou na hora de dormir.





Vai além do morar bem.


O Residencial fica junto ao Piazza Salton, um importante centro de compras, o que evita a necessidade de locomoção na hora de fazer uma refeição, ter um momento de lazer ou tem que comprar algo que esteja precisando. A proximidade do eixo comercial da cidade também ajuda a estar perto de quase tudo.


Enxergar longe faz bem à alma.


A vista dos apartamentos possibilita a visualização de um horizonte distante, convidando à reflexão. Mesmo em pleno centro da cidade, você vai se sentir no seu próprio universo, com a facilidade de estar perto de tudo.






40 visualizações0 comentário
bottom of page