Bento no Centro

Bento no Centro é um projeto Piazza Salton para transformação e

valorização do Centro de Bento Gonçalves.

 

Clique aqui, para acessar o resultado da pesquisa!

UM PROJETO DE PESSOAS APAIXONADAS POR BENTO

Nosso objetivo principal é a transformação e valorização do Centro de Bento Gonçalves.

Fortalecendo cadeias de negócios locais e colaborando com projetos que já propõem a valorização da cidade como um todo, o Piazza intenciona reforçar a importância de Bento em sua região e tornar a cidade ainda mais atraente aos olhos de quem vem de fora, seja dos bairros da cidade, de outros municípios ou regiões.

 

No espaço da antiga Vinícola Salton, centro de Bento Gonçalves, o Piazza irá além de um local para compras e lazer, e contará com um espaço para reaquecer as relações de um modo admirado por todos: uma grande praça. Mas, a sua relação com a comunidade não será apenas comercial, o Piazza inicia, um movimento de empatia com este ponto tão importante da cidade, lançando o projeto Bento no Centro, para transformação e valorização do centro de Bento Gonçalves.

Segundo um dos empreendedores responsáveis pela obra, Cedamir Poletto, “Em Bento, como em muitas cidades desenvolvidas do mundo, a região central enfrenta inúmeros desafios. Grande volume de pessoas ocupando pequenos espaços; trânsito intenso de veículos, que geram ruídos, poluição, riscos aos pedestres, além da falta de conforto e atratividade das instalações públicas. Estes são apenas alguns pontos de vista. Lidar com esses desafios faz parte do papel de quem pretende colaborar com a valorização do Centro. E é neste sentido que o Piazza está orgulhoso em propor o projeto Bento no Centro”, destaca o engenheiro.

álbuns de fotos

Acompanhe Novidades

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR